Sobre este jogo

Descrição



Os Nossos Jogos

Perguntas Frequentes

Quais são as especificações de hardware do servidor onde meu jogo está?

As especificações do servidor são:
  • CPU Intel® i9 9900K
  • Disco NVMe PCIe 3.0 7.9Gb/s
  • 64 Gb 3200Mhz DDR4 RAM

O que acontece se meu servidor de jogo não for criado instantaneamente?

Crie um ticket de suporte se nenhum e-mail de boas-vindas for recebido nos 10 minutos após o pedido.
Ocasionalmente, o nosso software pode necessitar de verificação adicional no processo de pagamento ou pode ter ocorrido um problema técnico.

Qual é o tempo médio de resposta dos tickets de suporte?

Todos os tickets de suporte são respondidos no máximo de 12 a 24 horas. A maioria das respostas ocorre em apenas algumas horas, excepto quando há muita procura ou que o problema é complexo e difícil de resolver.
A nossa equipa trabalha muito para amelhorar o tempo de resposta. Compreendemos a importância de uma resposta rápida.

O que acontece quando o meu servidor de jogo recebe um ataque DDoS?

O seu servidor de jogo está localizado dentro de nossa rede protegida contra DDoS, portanto... não acontece nada. Poderá jogar normalmente. * Isto está sujeito às limitações da nossa proteção DDoS em vigor. Informe-se por meio de ticket de suporte para saber mais. *

Tenho um problema de lag. Como devo resolver isso?

Determinar a raiz do lag é geralmente feito por meio de tickets de suporte, mas às vezes pode verificar algumas coisas por conta própria:
  • Se fez alguma personalização avançada no seu servidor, como a instalação de mods/scripts, pode querer reverter para as nossas versões padrão.
  • O lag geralmente está no lado do servidor - mas pode verificar as configurações do jogo para ver se algo foi alterado localmente no seu computador ou jogo.
Se não conseguir determinar a causa do lag com essas etapas de depuração, envie-nos um ticket de suporte.

Tenho um ping alto. É normal?

Se estiver localizado longe da nossa localização, poderá ter latência/ping ligeiramente superior.
Todos os nossos servidores estão localizados em Portugal, pelo que temos latência inferior na área de Portugal. Mas algumas exceções podem acontecer.
Para obter mais informações, entre em contacto com a nossa equipa de suporte.

Gostaria de um reembolso dos meus serviços.

Não oferecemos reembolso em nenhuma compra de serviço (para mais informações e os motivos, dê uma olhada na nossa página de contratos).

Posso cancelar o meu serviço a qualquer momento?

Sim.